Com a missão de tornar a população portuguesa mais digital, o MUDA quer estar em contacto direto com a população e ajudar os portugueses a ter uma utilização de internet mais avançada e, com isso, alcançar todos os benefícios inerentes a esta prática.

O roadshow do MUDA continua a percorrer o país de norte a sul. Depois de ter arrancado em Cantanhede, no último fim de semana de julho, seguindo-se as cidades de Cascais, Trancoso e Vila Pouca de Aguiar, agora é a vez de visitar Aveiro, já no próximo domingo, dia 20 de Agosto, no Retail Park.

Para Alexandre Nilo Fonseca, Diretor Executivo do MUDA, “fazer um roadshow nacional para explicar o que é ser digital é, à partida um enorme desafio mas está a superar completamente as nossas expectativas”. O responsável adianta ainda que “os portugueses que nos visitam, seguramente, saem mais informados sobre a necessidade de tornarmos Portugal num país digitalmente mais ativo e com a noção de que esta transformação começa pela mudança de práticas e hábitos de cada um. Ainda assim, temos um longo caminho a percorrer”.

Mais informações aqui.

In Jornal Económico, Revista Startup Magazine.

Related Posts

Leave Your Comment