Os vídeos (Ebook) são um dos meios de comunicação mais interativos e persuasivos, permitindo uma maior flexibilidade na forma como
Em 2022, um relatório da HootSuite em parceria com a WeAreSocial dava conta que aproximadamente 58,4% da população utilizava redes
Após dois anos de enormes mudanças derivadas da pandemia, era previsto que 2022 fosse um ano de regresso à normalidade.
O segredo até pode ser a alma do negócio, mas o que dizer da confiança? Sem esta, hoje, é mais
A Newsletter (Ebook) é um dos vários tipos de E-mail Marketing e uma forma muito importante que os profissionais de
Como em qualquer outra atividade relacionada com o negócio, a monitorização e a análise de resultados na Assessoria de Imprensa
Com cerca de 810 milhões de membros no mundo e quase quatro milhões em Portugal, o LinkedIn é considerada a
O e-mail marketing (ebook) é uma forma direta de marketing, que utiliza o correio eletrónico para promover os produtos ou
Apesar de à primeira vista ser encarado como uma plataforma para vídeos curtos de comédia e de dança, é importante
Com a popularização da internet no início dos anos 2000, anos antes de as redes sociais “explodirem”, plataformas de partilha
Desde os primórdios das Relações Públicas que a Assessoria de Imprensa se assume como uma das principais funções que um
Nos últimos anos, as marcas têm vindo a redefinir a forma como se posicionam e comunicam perante o seu target.
Conteúdo: de que forma o podemos definir no mundo da comunicação? Um conteúdo (EBOOK) engloba todas as formas de criar
Muitas vezes, a decisão de contratar serviços de consultoria desperta algumas dúvidas nas organizações, seja por desconhecimento do que esperar
No plano da comunicação, a gestão de crise deve ser encarada como essencial para as organizações e há várias estratégias
Podcast (ebook), uma palavra que até ao início de 2019 era associada a uma nova vaga de estratégias de comunicação,
Os últimos dois anos, foram anos de enormes mudanças digitais e, em parte, impulsionados pela Covid-19. Mas, afinal o que mudou
Depois de tempos conturbados, em que muitas marcas e empresas tiveram que atuar taticamente de modo a sobreviver, 2022 é
A evolução do Social Media (Ebook) alterou significativamente a forma como comunicamos e interagimos uns com os outros, tanto em
A palavra Podcast é formada pela junção das palavras iPod (dispositivo da marca registada da Apple Inc. da famosa linha
No mundo das organizações, há uma especial pressão para que os líderes (ou principais líderes) sejam thought leaders. Numa tradução
Mais do que um “conteúdo de marca”, como a tradução indica, o Branded Content (Ebook) promove um diálogo mais próximo entre
A comunicação é a base para a sobrevivência e desenvolvimento das empresas. Sem uma comunicação eficaz e contínua com o
Planear eventos, independente da sua dimensão, requer sempre uma estratégia e (muita) organização. Quando as empresas planeiam organizar um evento,
Mais do que nunca, vivemos numa Era de estímulos, que são diversos na forma e no conteúdo. Publicidade e vendas,
Nos dias que correm, qualquer pessoa, mesmo que um pouco mais desatenta à atualidade e ao que nos rodeia, sabe
Ao longo dos últimos 20 anos, a perceção relativa à importância da assessoria de imprensa para uma organização que pretenda,
A comunicação interna é uma função estratégica que combina filosofias, valores, propósitos, pessoas, significados, canais e práticas, sendo um elemento
Ao longo dos últimos anos, temos assistido a uma clara evolução de técnicas de Media Training devido à importância que
A importância do conteúdo de webinar Os Webinars (E-book), também conhecidos como web seminars ou webcasts, são conduzidos online e,
Ao ser incluído nas estratégias de comunicação e de marketing, o Branded Content permite alavancar os objetivos da sua organização
Blogs, muitas vezes questionamo-nos se ainda serão uma ferramenta estratégica ou se já perderam a sua força. Mas, a verdade
O Conteúdo de Vídeo Marketing O Vídeo (E-book) é uma técnica que permite registar magneticamente ou mecanicamente a imagem e
O conceito de influência para o mundo da comunicação, publicidade e marketing não é novo, mas nos últimos anos têm,
2020 foi um ano de enormes mudanças digitais, após o impacto causado pela Covid-19, mas, quais serão as grandes tendências
Se há uma certeza acerca de 2020, é esta: passámos muitas horas nas redes sociais. Mas este aumento de conexão
A newsletter (E-book) é uma ferramenta utilizada para comunicar regularmente com os seus subscritores, e deve consistir numa comunicação relevante
O que é o SEO? Como explicado em “A importância do SEO para o seu site”, o SEO (Search Engine
O que é o SEO? Atualmente, somos constantemente bombardeados com uma enorme quantidade de informação, disponível na internet e, neste
A aposta na utilização do email nas estratégias de marketing, (Ebook), de modo a promover os produtos ou serviços de uma empresa,
O que é um conteúdo? Um conteúdo relevante, na realidade, engloba todas as formas de criar informação sobre um determinado
Um blog (E-book) é um tipo de conteúdo comunicacional capaz de trazer bastantes vantagens para o seu negócio. Com a
Atualmente, cada vez mais, se aborda o tema – conteúdos e a sua importância para os negócios. Mas, nem todos
Um conteúdo (E-book), é um conceito vago que se pode materializar em vários formatos e ser interpretado de diversas maneiras,
O que são Podcasts ou Webinars? Numa altura, onde os conteúdos digitais têm ganho um maior destaque, é fundamental capitalizar nos
Produzir conteúdo para Social Media é mais do que construir um simples texto. O marketing de conteúdo capta três vezes
Os Podcasts (e-book) são um conteúdo em áudio, disponibilizado através de um arquivo, que permite ao ouvinte ouvir quando, onde
O TikTok é uma rede social que apareceu, pela primeira vez, em setembro de 2016, sendo que, na altura, era anda muito desconhecida, uma
A presença de uma empresa em Social Media (E-book) tem como principal intuito posicioná-la junto de um público que procura
Faça o download aqui! Numa altura em que se define o “day-after”, com a integração de uma estratégia de regresso