No mundo das organizações, há uma especial pressão para que os líderes (ou principais líderes) sejam thought leaders. Numa tradução
Os vídeos (Ebook) são um dos meios de comunicação mais interativos e persuasivos, permitindo uma maior flexibilidade na forma como
Em 2022, um relatório da HootSuite em parceria com a WeAreSocial dava conta que aproximadamente 58,4% da população utilizava redes
Após dois anos de enormes mudanças derivadas da pandemia, era previsto que 2022 fosse um ano de regresso à normalidade.
O segredo até pode ser a alma do negócio, mas o que dizer da confiança? Sem esta, hoje, é mais
A Newsletter (Ebook) é um dos vários tipos de E-mail Marketing e uma forma muito importante que os profissionais de
Como em qualquer outra atividade relacionada com o negócio, a monitorização e a análise de resultados na Assessoria de Imprensa
Com cerca de 810 milhões de membros no mundo e quase quatro milhões em Portugal, o LinkedIn é considerada a
O e-mail marketing (ebook) é uma forma direta de marketing, que utiliza o correio eletrónico para promover os produtos ou
Apesar de à primeira vista ser encarado como uma plataforma para vídeos curtos de comédia e de dança, é importante
Com a popularização da internet no início dos anos 2000, anos antes de as redes sociais “explodirem”, plataformas de partilha
Desde os primórdios das Relações Públicas que a Assessoria de Imprensa se assume como uma das principais funções que um
Nos últimos anos, as marcas têm vindo a redefinir a forma como se posicionam e comunicam perante o seu target.
Conteúdo: de que forma o podemos definir no mundo da comunicação? Um conteúdo (EBOOK) engloba todas as formas de criar
Muitas vezes, a decisão de contratar serviços de consultoria desperta algumas dúvidas nas organizações, seja por desconhecimento do que esperar
No plano da comunicação, a gestão de crise deve ser encarada como essencial para as organizações e há várias estratégias
Podcast (ebook), uma palavra que até ao início de 2019 era associada a uma nova vaga de estratégias de comunicação,
Os últimos dois anos, foram anos de enormes mudanças digitais e, em parte, impulsionados pela Covid-19. Mas, afinal o que mudou
Depois de tempos conturbados, em que muitas marcas e empresas tiveram que atuar taticamente de modo a sobreviver, 2022 é
A evolução do Social Media (Ebook) alterou significativamente a forma como comunicamos e interagimos uns com os outros, tanto em
A palavra Podcast é formada pela junção das palavras iPod (dispositivo da marca registada da Apple Inc. da famosa linha
Mais do que um “conteúdo de marca”, como a tradução indica, o Branded Content (Ebook) promove um diálogo mais próximo entre
A comunicação é a base para a sobrevivência e desenvolvimento das empresas. Sem uma comunicação eficaz e contínua com o
Planear eventos, independente da sua dimensão, requer sempre uma estratégia e (muita) organização. Quando as empresas planeiam organizar um evento,
Mais do que nunca, vivemos numa Era de estímulos, que são diversos na forma e no conteúdo. Publicidade e vendas,
Nos dias que correm, qualquer pessoa, mesmo que um pouco mais desatenta à atualidade e ao que nos rodeia, sabe
Ao longo dos últimos 20 anos, a perceção relativa à importância da assessoria de imprensa para uma organização que pretenda,
A comunicação interna é uma função estratégica que combina filosofias, valores, propósitos, pessoas, significados, canais e práticas, sendo um elemento
Ao longo dos últimos anos, temos assistido a uma clara evolução de técnicas de Media Training devido à importância que
A importância do conteúdo de webinar Os Webinars (E-book), também conhecidos como web seminars ou webcasts, são conduzidos online e,
Ao ser incluído nas estratégias de comunicação e de marketing, o Branded Content permite alavancar os objetivos da sua organização
Blogs, muitas vezes questionamo-nos se ainda serão uma ferramenta estratégica ou se já perderam a sua força. Mas, a verdade
O Conteúdo de Vídeo Marketing O Vídeo (E-book) é uma técnica que permite registar magneticamente ou mecanicamente a imagem e
O conceito de influência para o mundo da comunicação, publicidade e marketing não é novo, mas nos últimos anos têm,
2020 foi um ano de enormes mudanças digitais, após o impacto causado pela Covid-19, mas, quais serão as grandes tendências
Se há uma certeza acerca de 2020, é esta: passámos muitas horas nas redes sociais. Mas este aumento de conexão
A newsletter (E-book) é uma ferramenta utilizada para comunicar regularmente com os seus subscritores, e deve consistir numa comunicação relevante
O que é o SEO? Como explicado em “A importância do SEO para o seu site”, o SEO (Search Engine
O que é o SEO? Atualmente, somos constantemente bombardeados com uma enorme quantidade de informação, disponível na internet e, neste
A aposta na utilização do email nas estratégias de marketing, (Ebook), de modo a promover os produtos ou serviços de uma empresa,
O que é um conteúdo? Um conteúdo relevante, na realidade, engloba todas as formas de criar informação sobre um determinado
Um blog (E-book) é um tipo de conteúdo comunicacional capaz de trazer bastantes vantagens para o seu negócio. Com a
Atualmente, cada vez mais, se aborda o tema – conteúdos e a sua importância para os negócios. Mas, nem todos
Um conteúdo (E-book), é um conceito vago que se pode materializar em vários formatos e ser interpretado de diversas maneiras,
O que são Podcasts ou Webinars? Numa altura, onde os conteúdos digitais têm ganho um maior destaque, é fundamental capitalizar nos
Produzir conteúdo para Social Media é mais do que construir um simples texto. O marketing de conteúdo capta três vezes
Os Podcasts (e-book) são um conteúdo em áudio, disponibilizado através de um arquivo, que permite ao ouvinte ouvir quando, onde
O TikTok é uma rede social que apareceu, pela primeira vez, em setembro de 2016, sendo que, na altura, era anda muito desconhecida, uma
A presença de uma empresa em Social Media (E-book) tem como principal intuito posicioná-la junto de um público que procura
Faça o download aqui! Numa altura em que se define o “day-after”, com a integração de uma estratégia de regresso