Notícias
A Bloomcast reinventou-se.
Há 12 anos que construímos uma história, partilhada com os nossos clientes e os nossos parceiros, na equipa de talentos que é o WYgroup.
Ao longo destes anos, a comunicação transformou-se, diversificou-se, ganhou novas dimensões e relevância em novas áreas de atuação. E a Bloomcast acompanhou essa mudança, com inovação na oferta de serviços, integrando os diferentes canais de comunicação, sempre coma prioridade na eficácia dos resultados e na resposta à exigência crescente dos nossos clientes.
Sabemos que a estratégia, o fio condutor que enquadra a comunicação e permite a sua amplificação, se tornou mais fluída. Mas também se tornou mais ágil face às mudanças, seja do contexto, da evolução do mercado, ou das novas possibilidades potenciadas pelas plataformas digitais.
Para a Bloomcast é fundamental aproximar os canais tradicionais, a comunicação social, dos ambientes digitais, em que as marcas, ideias e empresas, ocupam um lugar primordial. Procuramos a excelência, seja na estratégia de comunicação, na consultoria e assessoria mediáticas, nas redes sociais, ou na criação de conteúdos diversificados.
Acreditamos que as pessoas fazem a diferença: as pessoas que temos o privilégio de ter na nossa equipa; e as pessoas que confiam em nós para gerirmos a sua comunicação ou asua marca, para elevarmos e cuidarmos da sua notoriedade.
E continuamos a manter a vontade de inovar, a ambição de fazer diferente, de fazer melhor. Foi esta vontade, esta ambição, que fizemos refletir na nova identidade Bloomcast,e no nosso novo site.
12 anos volvidos, sentimos que estamos a começar e ainda mais disponíveis para responder aos novos desafios.